TÉCNICO DE SUPORTE SENIOR (PATO BRANCO-PR)

FORTICS TECNOLOGIA LTDA

Pato Branco - PR

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Sênior
Tecnologia

Venha fazer parte do nosso time de talentos!

 

Propósito do cargo:

Garantir que as incidências complexas que foram recepcionadas por ele sejam devidamente direcionadas para solução interna com eficiência e dar apoio aos níveis anteriores.

Assumir um papel de referência técnica dentro do time, contribuindo ativamente com a evolução dos processos, a capacitação de colegas e a melhoria contínua da experiência do cliente.


Suas principais frentes de trabalho serão:

  • Recepcionar o cliente nos nossos canais de atendimento;
  • Configurar software e ferramentas de suporte técnico para prestar o atendimento;
  • Analisar as ocorrências atribuídas a ele pelo time de Suporte Técnico e lideranças;
  • Diagnosticar e resolver incidências de alta complexidade, garantindo SLA e qualidade no atendimento;
  • Apoiar a escalões anteriores com a finalidade de sanar as dúvidas internas;
  • Investigar e direcionar internamente as situações para resolução em parceria de outros setores;
  • Conduzir treinamentos direcionados para os demais dos times no Suporte Técnico ou clientes estratégicos, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado;
  • Criar e manter atualizados materiais técnicos internos do Suporte (tutoriais, playbooks, etc.);
  • Propor melhorias nos fluxos de suporte, automações e ferramentas utilizadas pelo time;
  • Ser referência em atendimento técnico com postura consultiva, pró-ativa e voltada à resolução definitiva de problemas.

Formação e conhecimentos complementares:

  • Experiência em atendimento – 3 anos;
  • Experiência comprovada em suporte técnico (soluções SaaS ou plataformas digitais);
  • Conhecimento sólido em ferramentas de atendimento (exemplo: Freshdesk);
  • Superior completo na área de TI;
  • Curso de especialização (em andamento ou concluído) na área de TI. (desejável)
  • Cursos relacionados a área de atuação (Linux, SQL, Scripts, PHP);
  • Conhecimentos sólidos em API REST e JavaScript.

Desejável:

  • Familiaridade com conceitos de Inteligência Artificial Generativa e agentes inteligentes.
  • Certificação ITIL
  • Metodologias ágeis e/ou gestão de incidentes, inglês técnico

O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração:

  • Disponibilização de equipamentos pela empresa;
  • Cartão de benefícios IFood
  • Wellhub (benefício de atividades físicas);
  • Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);
  • Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc);
  • Capacitações internas e externas;
  • Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;
  • Voucher casamento;
  • Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;
  • Auxilio Capacitações;
  • Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Excelência operacional - Avançado
  • Foco no cliente - Avançado
  • inteligência emocional - Intermediário
  • Senso de dono - Intermediário
  • Adaptabilidade - Intermediário
  • Foco no resultado - Avançado
  • Boa comunicação - Avançado

Localização

Rua Tapajós, Centro, Pato Branco - PR, Brasil, 85501-045